terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CARNAVAL!!!! EBÁAAA!!!

OI Pessoal, hoje resolvi postar uma lindaS FANTASIAS DE CARNAVAL de carnaval, POIS, nós já estamos perto da maior festa do ano, e já estamos na folia!!!separei algumas dicas bem legais para vocês se produzirem para os diaS de carnaval...Olaaaóooóoo...mAIS QUE CALOR.... ÒOO...
www.flickr.com
!!
pt.wikipédia.com


Samba!!! Aqui no nosso país a maioria das pessoas comemora essa data de alguma forma, se fantasiando, passeando ou fazendo sua festa pessoal com muita criatividade..




Quando falamos em carnaval não podemos nos equecer da talentosa artista  Carmem Miranda,
"O que a baiana tem!" "Um tico tico cá, um tici tico lá!!!"

tcoutture.blogspot.com
É isso aí pessoal, depois volto pra  mostrar mais sobre o carnaval!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário