| www.flickr.com |
| pt.wikipédia.com |
Samba!!! Aqui no nosso país a maioria das pessoas comemora essa data de alguma forma, se fantasiando, passeando ou fazendo sua festa pessoal com muita criatividade..
Quando falamos em carnaval não podemos nos equecer da talentosa artista Carmem Miranda,
"O que a baiana tem!" "Um tico tico cá, um tici tico lá!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário